domingo, 29 de agosto de 2010

Contos de "Fraldas"...

Assim como a maior parte da população eu fui criado escutando contos de fadas, historinhas lindas, que sempre tinham um final aparentemente feliz,..., mas na verdade essas historias foram criadas séculos atrás para assustar as crianças e impedirem elas de fazerem coisas erradas. Mas os tempos mudam e esse tipo de narrativa passou a ser algo bonito, maravilhoso, que faziam as crianças sonharem com heróis, princesas, príncipes e no amor verdadeiro.
Por isso denominei esse post de "Contos de fraldas" já que só crianças acreditam nessas coisas. Mas Fábio eu sou adolescente e acredito? Bom sua idade mental deve ser de uma criancinha inocente, boba... Não falo isso por simples "picuinha" , eu falo isso porque não existe, não existem príncipes, não existem princesas, nossos heróis são bêbados sem caráter moral,e desacredito no poder do amor verdadeiro...
Mas se estou criticando não quer dizer que eu não tive infância, porque eu nunca amei, ou até mesmo porque eu odeio criancinhas, Não porra! Eu vivi uma fase da minha vida acreditando que contos de fadas existem, acreditei em um príncipe que salvava a bela princesa e que seria seu único e grande amor para o resto da vida, que o amor era realmente eterno e verdadeiro, mas isso tudo não passa de uma grande mentira, Nossos heroís não tem caráter , o amor verdadeiro ,até segunda ordem, pra mim permanece incógnito.
Não estou dizendo pra você não acreditar nos seus queridos contos de fraldas digo apenas para tomar cuidado com suas expectativas,..., Não acabem depressivos, críticos e sem caráter como um certo escritor de um blog que adora criticar seus queridos contos....

3 comentários:

  1. "Meus heróis morreram de overdose
    Meus inimigos estão no poder!!!" =DDD

    ResponderExcluir
  2. Na boa, quando eu soube disso eu procurei as histórias verdadeiras...não todas, mas as que me chamavam mais atenção ou me intrigavam. Confesso, prefiro as de antigamente! ushaushuash x)

    ResponderExcluir
  3. Você supera Fábio . JADGAJSDHGAJSDG
    Bom , mesmo criança confesso que nunca acreditei em algum conto de fadas ..

    ResponderExcluir