sábado, 21 de agosto de 2010

Inferno astral

Bom uma vez um sábio mestre me disse que praticamente 30 dias antes de nosso aniversário entramos em inferno astral... isso é basicamente a aflição que tivemos anos atrás ao sair do útero de nossas mães, é um período em que você se torna mais sensível e precisa se dar a si mesmo mais atenção. Durante essa fase, recomenda-se fazer um balanço de sua vida e quando se deparar com problemas, esforçar-se por resolve-los. Enfim esse ultimo mês foi o mais sofrido de minha vida, desilusões amorosas e problemas cardíacos marcaram esse período com "punhos" de aço, bom não sou praticante do exoterismo mas passo a acreditar em tudo agora ( as famosas justificativas que eu não podia ter ) enfim dia 30 é o fim desse tormento,espero que pela cultura exoterista quando passar esse período eu entre em paraíso astral, ou seja, período oposto ao inferno astral, onde tudo parece dar certo.
o estranho é que se analizarmos essa teoria de forma diferente veremos que é extremamente conflitante, já que em alguns casos poderá afetar mais de 2 pessoas, e assim se torna em um jogo de vitórias e derrotas sucessivas.
Como exemplo: uma desilusão amorosa, sua amada está com outra pessoa e declara esse amor durante o seu inferno astral,você começa a crer que quando chegar no paraíso astral você terá ela de novo. Em contrapartida, se isso acontecer estreitamente dessa forma a outra pessoa vai perder a amada, se tornando então no jogo de vitórias e derrotas, isso se consideremos os laços afetivos entre as determinadas pessoas como forte.
Bom eu não sou exoterista, e também não sirvo de parâmetro pra julgar uma teoria que provavelmente foi criada por um verdadeiro estudioso, mas Whatever,  blog é meu e eu escrevo o que eu quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário