domingo, 20 de fevereiro de 2011

Promessas...

Prometi nunca mais ter doenças cardíacas,
Prometi a meus pais que não iria mais chorar...
Promessas que eles logo logo irão me cobrar...
Uma pena, ou sorte que algumas coisas a gente não consegue cumprir,
Nos mostram o quanto nossas decisões no acaso podem influir,
E muitas vezes em você o destino irá cuspir...
Mas mesmo se a sua vida ruir,
As promessas não irão se auto destruir.
Os sonhos poderão com o tempo sumir,
Mas não poderei desistir,
Um dia, eu irei te ver,
quem sabe te ter, sua felicidade fazer,  ou ate mesmo,
Contra a própria vontade, te esquecer.
Um dia, irei me reprogramar,
Os pensamentos da mente amenizar,
Talvez assim restará uma pequena chance de você me amar,
Nunca foi minha intenção mal causar,
Algumas palavras que saíram da minha boca, eu não quis falar.
Seria tarde por todas as coisas me desculpar?
Seria tarde pra tentar tudo explicar?
O passado rever, o presente viver e o futuro querer?
O passado só ver, no presente sobreviver e de um futuro esquecer?
Simplesmente ficou frio, tenho de me aquecer,
Do frio ao calor e o calor tenho de devolver...
E em mais uma noite nos sonhos tentar te ver,
Sonhar todos os dias com o que eu podia ter,
Pensar em mil e uma maneiras de a sua felicidade fazer.
Só não posso prometer, que vou te esquecer...
Que em problemas não vou me meter,
E que um outro grande amor um dia eu vou ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário