sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Consolo Anônimo.

Bom, existem as pessoas que quando estamos mal fazem simplesmente de tudo para nos deixarem bem, pessoas que se importam com o que você faz, que se importam com o que você sente. Pessoas que prometeram sempre estar por perto quando tudo desabar e você não ter nem onde chorar...Esse post não é meu, estou abrindo uma exceção pela segunda vez a uma pessoa que sempre me apoiou com esse blog, uma anônima escritora que aqui conhecemos por Ela... Sem mais delongas maravilhem-se:

Amigo , eu avisei .
Avisei do mal que te perseguia .
Avisei sobre o amor que tanto mentia .
Amigo , eu avisei .
Avisei sobre as peças da vida .
Avisei sobre a frase vazia , que
Simplesmente ela tanto lhe dizia .
Amigo , eu avisei .
Mas ,
agora atormentado e desgastado, precisa de alguém para acompanha-lo
Entretanto , somente de mais uma coisa preciso lembra-lo : 
Amigo ,
eu te avisei
Que aqui eu sempre estaria 
Para em meus ombros , você chorar
e o que te afligia , inteiramente
matar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário