domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pequeno comunicado

Finalmente consegui configurar a hora certa da postagem... Queria aqui me desculpar se os meus incansáveis desabafos tenham causado algum desconforto, tristeza ou comoção exaltada em algum de vocês caros leitores.
Bom esse é apenas um comunicado rápido, porque agora, sempre que eu postar a hora da postagem estará correta, e sei lá , pelo menos eu acho isso importante.
Queria dizer aqui também, que não sei o quanto eu vou poder escrever nesse blog esse ano, já que é ano de vestibular e como é um sonho meu , eu tenho que estudar... Sempre que der eu volto aqui e escrevo as minhas doideiras, os meus desabafos,enfim.
Então, espero que compreendam, sei que eu disse já que ia parar de escrever por causa de um livro de poemas. E sobre esse só queria dizer que estava dando muito certo, mas por coerência decidi parar com o processo criativo antes que esse mesmo me faça algum mal.É realmente muito difícil entender... Enfim, nesse meio tempo eu vou sempre acessar o blog , e se vocês quiserem alguma novidade, ou simplesmente me xingar ou coisa do gênero o meu E-mail ta aí: fabiocyborg@hotmail.com . E eu sei que parece E-mail de menino de quarta série, e não só parece, realmente é ashuashasuhasusah, enfim, um beijo a todos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário