terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Palhaço

Na tenda do picadeiro eu me faço,
Apenas um mero palhaço,
Uso do humor, para esconder o triste traço,
Como ajuda ,numa máscara me enlaço.

No sorriso alheio me abraço
Do meu corpo escondo todo o cansaço,
Nos dedos, não restaram nenhum laço,
Na alma apenas um grande e vazio espaço.

Que vida mais malvada,
A todos sou mera piada...
Teria salvação essa alma massacrada?

O amor não posso ter,
E as lágrimas por trás dessa máscara terei de conter,
E espalhar risadas é o que ei de fazer.

2 comentários:

  1. Que liiindo! *-*
    Estarei de camarote assistindo aos seus espetáculos! Obrigada por me fazer sorrir...

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Só porque a alegria eu não vou ter,
    Não quer dizer que eu queira ver,
    As pessoas que eu amo sofrer....

    ResponderExcluir