terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Complicações

Não tem como eu me entender... Acho que já desisti, tantas vezes já tentei... pena que nunca alcancei.
Ultimamente sinto como se nada fosse concreto como se tudo pudesse mudar em um pequeno e mínimo instante, como se todos os sonhos, todas as esperanças que pareciam de ferro, se tornassem em um papel , bastante maleável para as mais de mil dobradoras.
O futuro idealizado, também concreto, mais do que nunca me parece mais incerto.
Diante disso não sei o que fazer, acho que o que me resta é apenas escrever. O problema é que nem mesmo eu sei se é isso o que quero fazer.

2 comentários:

  1. MANDOU MUITO FACIL NESSE ... SABE ?!
    AUHAUAHUAHUAHAUH SERIO

    ResponderExcluir
  2. Poxa valeu... depois de meses o primeiro coment!!! Adoro comentários ^^

    ResponderExcluir