terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

É, voltei atrás...

O problema de escrever sobre os sentimentos ruins que rondam a sua cabeça, e que quando não se pode faze-los, tendo a minha vida, tudo fica extremamente difícil... Venho enfrentando problemas em casa, e problemas comigo mesmo, e as coisas que eu escrevo realmente me deixam muito deprimido, mas o que posso fazer ? Afinal, minha mãe sempre disse que era assim que eu ia ser...
Vou continuar com o martírio de escrever o que eu sinto, o que me causa mágoa, o que me causa tristeza, o que me da preocpação , ou até mesmo alegria... Escrever é um vício, agradeço às boas pessoas que entram e lêem o blog, e que apesar de tudo gostam, sei que a arte de escrever palavras eu não tenho, sejamos realistas, eu apenas vou tentar da melhor maneira me  expressar...Se quiserem continuar seguindo esse blog "temperamental"  eu agradeço.

Mais uma vez desculpa e a todos um grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário