domingo, 13 de fevereiro de 2011

Opinião

Nossa odeio esse merda...Na minha opinião esse Fábio Visentin devia morrer, queimar nas profundezas do inferno. Não aguento mais entrar nessa merda de blog e ver os mesmos e mal escritos poemas na primeira página, Não aguento mais ler esses poemas com a mesma temática. Senhor Fábio, acho que a criatividade está falhando com o senhor.
Não entendo o porque de todos os seus poemas terem títulos escrotos, aleatórios, e você ainda fica aí se achando. Se é tão bom escritor quanto dizem , por favor, aprenda a escolher melhor seus títulos.
E só pra falar mais, esse layout do seu blog está totalmente ridículo, não aguento mais olhar pra esse blog sem pensar que é uma autora e não autor que gerencia isso.
Não quero nem comentar sobre os vídeos malditos que você fez, e vou te contar uma novidade, você não é nada cara, simplesmente desiste de viver, seu blog é uma merda, e acredito que a sua vida também seja uma grande merda...
Eu sei que você não aguenta mais nem olhar no espelho sem ter vergonha ou vontade de chorar, então simplesmente vira homem e desiste disso tudo, você não merece. Não merece os amigos, não merece o blog, não merece a família, o amor eu nem digo, seu merda. Você não vale o prato sujo que come , seu animal.
Não aguento mais , por favor , leve em consideração essa minha opinião. E realmente espero que você morra!

Grato...
                                                                   
                                                                                                                               Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário