domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dessa vez acho que é sério galera

Bom sei que já brinquei por vezes com isso, mas dessa vez acho que isso é o certo... Eu decidi aqui parar com o blog, simplesmente não estou gostando mais da qualidade dos poemas e textos que eu estou escrevendo, as rimas não estão me agradando, e sei lá, a temática não está andando.
Além do mais o lugar de onde eu tirava felicidade se tornou o lugar de onde eu tiro toda a depressão e tristeza, simplesmente não aguento escrever no computador ou numa folha de papel os versos que além de não serem bonitos me deixam a ponto de chorar.
Então, se você realmente gostava de ler o blog, se você realmente se importava comigo, me desculpe, pra mim não está mais funcionando, não estou mais me aguentando, me suportando, então, aqui eu declaro o fim... sinceras desculpas aos leitores.
Eu realmente não estou brincando, pode não ser permanente, mas esse é o fim, pelo menos enquanto eu naão me aguentar... mas não darei futuras esperanças... não consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário