sexta-feira, 4 de março de 2011

Melhoras Márcia

Quem sentiu a dor de ter um parente enfermo,
Assine aqui esse termo,
Termo de que se a dor não passou,
É porque sempre, ele , você amou,
Do seu lado nunca saiu,
E sempre para alegrar a todos um estampado sorriso abriu.
Alguns sonhos você deixa escapar,
Para salvar, ou apenas ficar com quem sempre vai te amar.
Estou aqui apenas para uma querida amiga reconfortar.
E enquanto esse tumulto não passar,
Procure-se lembrar,
Do que fazia, de como ela sempre ria, de como toda noite no quarto ao lado dormia...
E tenha a certeza e a fé para rezar ,
Para ela sempre continuar a fazer, rir, e no quarto ao lado dormir.
O tempo vai passar e as coisas enfim, vão melhorar.



Nathalia, eu sei que você é forte, e eu sei que você vai passar por tudo isso, e ainda mais , sei que a sua mãe vai passar bem por todo esse tumulto, por todos esses problemas e vai voltar logo logo a ser a pessoa alegre e brincalhona que você sempre disse, mas de qualquer forma, uma ajuda, um sentimento bom nunca é demais, então Melhoras Márcia.

2 comentários:

  1. Obrigada por tudo meu anjo, pessoas como vc sempre aparecem para dar mais forças quando aa gente precisa... Assim como ela é forte eu aprendi com ela e vou mostrar pra ela que eu sei direitinho passar por tudo isso! Melhoras Márcia =)

    Te Amo Fábio ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei Fábio e de coração acho que todos nós ja passamos por essa aflição !
    Não há palavra nem atitude que nos faça esquecer , mas tem quem nos conforte nessas horas .
    Ficou beem legal ! Haha :)
    PS : posta os poemas que vc escreve na aula ! kkkkkkkkkkkkkkkk =x

    Beijos / Nádia

    ResponderExcluir