quinta-feira, 3 de março de 2011

Espero que gostem

Bom, uma grande amiga me pediu pra tentar escrever algo com uma temática mais variada, alguma coisa que não diga sempre: Ei! Sou deprimido, minha vida é uma droga e não existe amor! ... Então tentei satirizar do modo que consegui o panorama geral da sociedade no meu último post "Desigualdades"... espero que gostem... Se gostarem ou não, é só comentar ou enviar um e-mail para fabiocyborg@hotmail.com.
Pode ter certeza que de qualquer forma os comentários, positivos ou negativos, serão muito bem aceitos... Enfim, estou tentando melhorar isso aqui na medida do possível, mas isso não é meu, é de vocês que lêem todos os dias, ou mesmo de vez em quando, vocês que fazem tudo acontecer , então, não se acanhem, opinem. Beijo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário