domingo, 9 de janeiro de 2011

Queria ter 7 anos

Oi, vocês não precisam saber meu nome...
Eu tenho 7 anos... Queria ter pelo menos...
Queria poder dizer pra Mamãe: O mundo está se desfazendo;
e de repente mamãe não tem mais tempo para as minhas coisas;
Queria poder dizer a Papai: Estou com medo;
mas Papai não me protege mais.

Pensei em avisar pra eles como estou com medo, com vergonha,
Com aquela dor que insiste em não sair do meu peito...
com os pensamentos que insistem em ficar na minha cabeça...
Não posso... parece que estou sozinho, e como eu queria ter 7 anos.

Descrença...
Num passe de mágica descobri que Papai Noel não existe,
Que o Coelhinho da Páscoa não deixa pegadas na minha casa...
E parece que no fim, nada se compara a dor de tem um sonho , ou uma crença,
Total ou parcialmente destruídos...
E mais uma vez tiro forças do nada pra dizer... COMO EU QUERIA...
Como eu queria ter 7 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário