segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pequeno afastamento.

Estou aqui para notificar um afastamento que eu vou ter para com o blog...
Não sei se você lê todo dia , mas sei que pelo menos uma pessoa lê toda manhã, então desculpa. ^^
O motivo é o seguinte , a partir de hoje eu vou começar a escrever meu livro, eu queria fazê-lo no blog, mas infelizmente muitos de vocês não vão ter nem acesso a ele (Não porque eu não queria, mas muitos de vocês não entenderiam os fatos vivenciados nas poesias, é de um tom muito confessional e pessoal)... Mas prometo que de vez em quando eu apareço , e escrevo umas coisinhas pra vocês...
Então, um abraço e um beijo a todos que lêem o blog... Até ,mais.

Fábio Visentin


P.S.: Se vocês ficaram tristes com eu falando que o livro não vai ser disponibilizado , entendam, é que é um conjunto de cartas e poesias líricas que não podem ser destinadas a todos , infelizmente... Mas 2011 apenas começou, estou programando uma novela que será publicada mensalmente...Então, mais uma vez me desculpem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário