domingo, 2 de janeiro de 2011

Como descrever?

Caio no sono, as horas passam, o tempo sem que eu perceba passa sem a mínima moderação, tudo bem. Pelo menos eu sei que as horas que se seguirão serão cheias de alegrias e fantasia.
Estarei sonhando... Como descrever??
Lá tudo parece tão real, tudo que eu sempre desejei, procurei, tudo.
Lá eu te encontro... Lá você parece ser mais real.
Quando acordo, por um louco minuto parece que tudo ainda é tão real,..., desapontamento.
Volta ser tudo a mesma coisa, tudo bem.
Eu sempre achei que a palavra imediatamente não caracterizava meus desejos e sonhos... Um dia eu sei, e pode ter certeza que eu sei, que vou acordar e me desapontar, novamente.
Não com a vida, e sim com os sonhos... Nesse momento pode ter certeza que nenhum sonho mais será perfeito, mesmo porque todos esses estarão realizados....E a minha vida....  será mais perfeita , melhor do que meus apagados sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário