segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sombra

O que é isso atrás de mim? Terrível criatura, mostre-me sua cara!
Com medo, com euforia gritei , esgoelei. Eu precisava saber. O que diabos era isso que estava na minha frente?... surpreso... Sou eu, ou melhor, é nisso que me tornei.
Criatura horrenda, pavorosa, incapaz de atrair qualquer aproximação, voluntariamente.
Minha sombra, meu novo eu, minha máscara, minha melhor amiga...
Nela encontrei refúgio, nela as águas turbulentas não abalaram meu castelo feito de areia pelas mãos dos sonhos, eu estava seguro.
Não posso aguentar,  a situação fugira do meu controle, facilmente, COMO?
Agora é tarde demais... Na escuridão eu estaria salvo, mas ainda me resta um pouco de luz ,essa sustenta minha sombra, minha prisão...
Minha sombra, meu novo eu, minha máscara, meu pior inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário