segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

BOAS FESTAS!

Época de confraternizar, demonstrar afeto e sentimento sem propósito algum, época de na simplicidade demonstrar amor as pessoas mais queridas, em seu geral época de alegrias e festas.
Gostaria de vir aqui a desejar um ótimo fim de ano pra vocês que lêem o blog, ou que apenas me dão uma força pra não parar com essa magia, ou tédio , que faz meus dedos pulsarem contra o teclado.
Foi um ano difícil, sei que escrevi muitas coisas e sei que mais da metade deve ter sido um estorvo de leitura, e pra piorar ainda fiz vídeos totalmente ridículos que eu desejaria nunca ter a ideia de fazer,..., mas passou, aprendi com o erro, graças a Deus. Se você leu ou viu o que não quis só pra me agradar, realmente muito obrigado, espero melhorar nesse 2011 e fazer coisas mais interessantes pra vocês.
Quero desejar tudo de melhor a todos vocês, muita alegria, muita paz, muito sossego; dinheiro é sempre bom, mas acho que não seria o mais importante, mas mesmo assim desejo fortuna a vocês.
Bom "VenomousKissianos" desejo a vocês um bom Natal e um ótimo e próspero ano novo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário