domingo, 7 de novembro de 2010

Um estranho no meu espelho.

O mistério se esconde por trás das escuras lentes de seus óculos,...,O mistério é vivido e revivido em cada segundo de sua vida, nem ele mesmo se conhece, se torna um estranho para si mesmo.
Atitudes, amores, despedidas,infantilidades, Ele não se conhece, a cada dia que passa se entende e se compreende menos, O que aconteceu? Antes a vida era tão linda ,tão previsível, como eu mudei, e como eu não vi que Ele se mudava na minha frente.
Diante do espelho enxergo uma nova pessoa, não sei se é melhor ou pior, mas enxergo um outro eu, não me vejo mais em sonhos que tinha antigamente, esses já se foram, estão enterrados, queimados. Quem é esse? Quem será? Sou eu? Não sei.
E eu que costumava me conhecer tão bem, nada sinto... Nada além de raiva, nojo, repulsa e ódio.
No que me tornei? Como será que eu estou agora? Será que eu sou bom? Ou mal?
Nada sei, nem saberei,..., o que eu posso garantir é: Eu mudei.

Um comentário:

  1. "Só o que está morto que não muda" , seja boa ou nao a mudança, sair da rotina é sempre o máximo! =)

    Adorei o final do textoo ^^

    beijoos

    ResponderExcluir